domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como se reconher um(a) favelado(a).

Eu estava buscando inspiração para escrever no blog e fui visitar o Blog do Saimon, e tive a brilhante idéia de ter dar umas dicars de como reconher esse ser.
 Primeiramente só para deixar claro, o termo usado de favelado não se refere a quem mora em comunidades carentes, e sim a pessoas sem a mínima educação, noção de estilo e cultura.
Começando dos mais simples para os mais grotescos exemplos:
 1) Piercing: apesar de ser um detalhe você percebe como é a pessoa atraves de quantos, onde e como são seus piercings.
No umbigo: normalmente são de quase meio metro, quase chegando aos joelhos(exagero, mais se existisse concerteza usariam!), com pingentes do tipo coelhinho da playboy ou pedrinhas pendurars por uma corrente.
No nariz: não sei se pode se chamar aquilo de piercing, pois normalmente são brincos pequenos com pedras.
Na sombrancelha: não se pode generalisar todos que os têm, porém se vier acompanhado com um no queixo, comece a desconfiar.

2)Cabelo: normalmente os cabelos masculinos são todos loiros-brancos, efeito de água oxigenada ou blondor(ou blondon, para entendimento melhor). Os femininos, são muitos daquelas trancinhas canecalon, ou um implante muito mal colocado de 3 quilos de cabelo a cada misera mecha.

3)Roupa: o look feminino é normalmente constituído pelo estilo "Nem", denominado por uma adepta deste. Shorts ACR, PXC, CBK, HBS são suas marcar prediletas. Blusas, tops de preferencias aqueles listrados de cores berrantes, de artistas tipo Ladi Gaga(obs: o nome da artista anterior está escrito conforme vem nas blusas do ser descrito) ou Justin Bieber  ou bodys estilo Bebel(personagem global.). Micro saias aparecendo metade da bunda. Já o look masculino é formado por um boné da Adidas ou Redley de aba quase que perfeitamente reta, mais uma blusa da Ecko, Lacoste, geralmente Made in Feirinha da Pavuna, Marcadão de Madureira, Saara ou Uruguaiana, e não podemos esquecer do Reef no pé, ou um Kenner.

4)Linguagem: constituída por palavriados de baixo calão(palavrões), que estes em sua maioria não sabe a hora adequada de usar cada qual, por isso usam o variante de Foda-se. Ex: você é FODA( você é demais.), você é FODA mesmo(você só atrapalha), vai se FUDER(vaai tomaar no c#), FODA-SE(dane-se), FUDER(sexo, prejudicar). Fora gírias referentes a armamentos, bandidagem. Seu modo de falar é extremamente grosseiro.

5)Músicas: se é que se pode chamar de música. Geralmente é o maldito funk(nada contra, até gosto da batida, porém tudo tem o seu limite), que possui letras ou de apologia ao crime e drogas ou de pornografia explicita, que rebaixa as mulheres a menos que lixo.

Então se você é ou conhece alguém com essas características, existe ainda solução para este (a), ESQUADRÃO DA MODA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário