quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reveillon tenebroso!

Era dia 30 e a garota estava se preparando para passar a virada na praia de Copacabana, comprou chinelinho, um shortinha, uma blusa basica e linda, mais na hora 'H' o pai dela fala que vai trabalhar e da duas opções pra ela:
1) Você vai pra sua avó no meio do nada, onde você vai ficar trancada e será obrigada a ir pra igreja com ela e passar a virada lá dentro no meio de pessoas que você não conhece e que ficaram te olhando torto.

ou

2)Você vai passar o natal com a sua madrasta. (mal ela sabia que passaria o ano novo trancada em uma casa, com pessoas que ela não conhecia, uma velhinha cuidando do velhinho que não falava, mal andava; uma criança que não ficava queta um momento; a mãe da criança que estava de amelia; o pai sentado numa cadeira de praia bebendo uma Antartica; e sua qrida madrasta fazendo nada!)

Então a garota disse:
- Vou passar com a minha madrasta.
-Então avise a ela. - disse o pai

Então no dia 31 a garota descobriu tudo, onde iria passar o ano novo. Porém pensou que seria legal, pois pensara: "como vai ter varias pessoas, vai ta animado, ou vamos ficar na rua...", doce ilusão.
O celular descarregou, ficou sem rede, foi dormir 01:30 e quase chorando. Reveillon animado não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário